segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Entre ilusão e esperança

     Lá estava eu naquele ambiente maravilhoso. Tinha à música (esta não das melhores), à bebida, às estrelas, à multidão, mas não tinha a mim. Desde a última vez que nos vimos você me levou sem a minha permissão.
     Achei estranho tudo aquilo. Estranho ter tanto pra tornar um momento único e, ainda assim, saber que a única coisa que estava no singular ali era minha ausência. Não posso dizer que esta era completa, pois ainda havia uma parte de mim presente: a que te queria ali. Você era o que faltava naquele momento.
     Chamei o garçom: Me vê uma desculpa pra disfarçar minha falta de coragem. Engoli aquilo como uma tentativa de matar minha sede por você. Obviamente, não deu certo. Quis te encontrar. Fui à luta. Consegui. Tão bom te ver. Esforcei-me para criar seu cheiro, seu olhar, seu cabelo – aqui minhas mãos já tinham vida própria -... Enfim, você. Pareceu estranho, mas não a mim – você nunca foi e nunca será tudo que eu sempre quis. Fiz meu julgamento. Julguei que precisava de você, mas por tempo indeterminado. O “tudo que eu queria” era antes aquilo que eu queria te dar que você em si – Ambição minha: você bastava.
     Decidi então dar à minha mão o sentido que ela tanto queria quando saiu do meu controle. Iludi-me: não tinha mais controle nenhum sobre mim. Era querer demais quando você já estava em meus braços. Obviamente, não foi suficiente. Quis arriscar: aumentei a chama. Aproximei-me. Inclinei minha cabeça  até encostar meu nariz no seu. Não me contentei, mas consegui um pouco de auto-controle e mantive aquele momento – fiquei ali sentindo sua respiração até entrarmos em uma espécie de ressonância. Chegamos tão perto que confundi os meus batimentos com os seus. Esperei até sua respiração ficar ofegante pra sentir seus lábios. Quando finalmente nos entregamos um ao outro – Senhor, gostaria de mais alguma coisa?
- Ah, sim. Gostaria de uma chance para tornar as coisas realidade.

3 comentários:

  1. Curioso como meu coração disparou lendo isso.
    Não me pergunte porque, no geral ele não faz isso e eu não sei explicar o porque disso agora.
    Só sei do fato.
    E de outro também: ganhou uma seguidora.

    ResponderExcluir
  2. CA-RA-LHO. Confesso que achei algumas partes bem confusas porque olha, não ando muito bem esses dias, e muito menos normal. Mas depois que fui lendo, fui sentindo o texto aqui comigo, imaginando cada passo, cada respiração e essa parte do beijo eu acho que é a parte que todo mundo deseja experimentar um dia.
    Caio, você realmente tá me surpreendendo, cara. Nunca imaginei que você expressaria o que sente, pensa, imagina, etc, TÃO BEM assim. Eu tenho orgulho de conversar com você. ♥

    ResponderExcluir
  3. Devo completar: duas. Ganhou duas seguidoras.
    Bravo, bravíssimo. Texto simples e maravilhoso.
    "Chamei o garçom: Me vê uma desculpa pra disfarçar minha falta de coragem."

    ResponderExcluir